Argan - Capicilin

Comprei e usei o Kit de óleo de argan da Capicilin, todos os produtos tem o mesmo cheiro, pra mim não é la muito cheiroso.
Mas o resultado é bom, preciso usar mais vezes, pra saber se é ótimo, rsrs

Reestruturador capilar
Mascara
Elixir Keratin

Primeiro lavei os cabelos, passando o xampu duas vezes. Depois apliquei o Reestruturador como manda o fabricante. Deixei agir por 5 minutos, fiz massagem e NÃO enxaguei. Coloquei em cima dele a máscara, coloquei uma touca de alumínio, e deixei 20 minutos, depois fiz uma massagem mexa a mexa, enxaguei completamente. Passei então o elixir, se o cabelo estiver muito maltratado, ressecado e for longo de passar, cerca de um colher de cha, não passe na raiz. Escove para finalizar.
Também uso o elixir como se fosse reparador de pontas. Não postei foto aqui porque não tirei, mas quando eu fizer denovo eu mostro como fica.

Photobucket
Comentários
5 Comentários

5 Comentários:

  1. ja usei oleo de argan é uma delicia, e trata msm os cabelos..
    querida, tem selinho pra vc lá no meu blog
    http://vaidosamodeon.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Argan é tudo de bom mesmo.
    Bjos querida.
    Vc teria um tutorial pra eu fazer uma assinatura parecida com sua, tinha muitas mas apaguei.
    www.cantinhodavanderleia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. DEVE SER MUITO BOM! lindo seu blog! *-*

    visita o meu? se gostar segue?
    http://cosmeticos4ever.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Nossa que blog mais lindo, ameiiiii. Mto fofo e meigo. Já estou seguindo.
    Dá uma passadinha lá no meu depois, se gostar segue vai ser um prazer .

    Super beijo com carinho
    http://belamineira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá seguindo seu blog...
    Sobre o post, eu tô usando o da Embelleze, tô gostando do cheiro e do resultado!! Bjim...

    http://agentegostaassim.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Seja bem vindo (a), fico feliz com sua visita, fique a vontade.
Seu comentário é muito importante para mim. Caso tenha blog, deixe o link para que eu possa retribuir.

Beijo Doce!