Técnica Nail: Dripped Nail

Meninas a Técnica Nail dessa quarta são as Dripped Nail.
Essa nova arte é também conhecida como unha derramada.

Vamos as explicações:

Em alguns lugares chamam de francesinha dripped, ou gotejadas.
Consiste em desenhos nas pontas ou no começo da unha com esmalte, formando relevos e curvas aleatórios. Podem ser feitas várias cores de esmaltes, usando apenas uma cor por vez ou quantas você preferir.
Para ocasiões mais sofisticadas as cores mais escuras, como o preto, vermelho são os mais indicados. Já para o dia-a-dia pode-se abusar dos coloridos, principalmente no verão.

Aqui algumas imagens com essa técnica.


Aqui um Tutorial com video. Dicas de Esmalte

Essa parece um sorvete de morango com calda quente de chocolate. rss




E ai meninas o que vocês acharam?
Eu achei muito legal e quero muito tentar fazer, fica linda e imagina as combinações que podemos fazer.
Aqui vocês vão encontrar um passo a passo e dicas de combinações. UNHAS DRIPPEDS
Se alguém tiver alguma indicação para a próxima quarta feira, é só deixar um comentário com a sugestão de Técnica Nail.

Photobucket 
 MEU TWITTER @KatiaSpironelli
Comentários
14 Comentários

14 Comentários:

  1. Muito legal essa técnica mas não sei se vou ter paciência pra fazer ... Bjs !!!

    ResponderExcluir
  2. Fica muito legal! Gostei demais da rosinha que parece sorvete com calda de chocolate, e esta última é incrível!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  3. Adorei!
    Acho que esta eu consigo fazer!
    Beijos
    http://gpolish.com.br

    ResponderExcluir
  4. Deu vontade de comer a última !!!!!!

    Post novo lá , vai lá !

    http://proximamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu fiz há uns dias atrás e adorei...
    Essa última está muito legal, diferente...
    Beijos!!!

    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu já tentei fazer, mas ficou uma droga kkkkkkk
    Triste isso :/
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. São bonitas gostei quelida
    Passando para desejar
    Boa quarta!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  8. Muito legal essa tecnica, vou tentar!!!!

    Aproveitando para convida-la para participar do sorteio que está rolando lá no blog. Um conjunto lindo de pulseiras em neon!!!!
    http://efeitoglossmakeup.blogspot.com.br/2012/09/tendencia-neon-e-missbely-sorteio.html

    bjus

    ResponderExcluir
  9. Interessante essa técnica ....semana passada a Pricila postou em meu blog essa unha na quarta das amigas ...Kátia qto a tag , muita delicadeza da sua parte me perguntar , mas eu estou ficando muito pouco na net devido minha tendinite , acho melhor eu assumir compromisso nenhum ...Obrigada mesmo assim pela lembrança .
    Bjus
    claudiapinceisecores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Aiiiii amei... vou fazer essa unha!!! :))
    Obrigado por me indicar na Tag, eu vou faze-la sim :)

    beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Super legal, principalmente o ultimo, uma mistura de cores legais!
    Ta rolando um sorteio la no blog, te espero ;)
    Beijos

    http://lindaebelaunhas.blogspot.com.br/2012/09/1-sorteio-do-linda-e-bela.html

    ResponderExcluir
  12. Acho lindo! Fiz a de chocolate derretido!

    Beijos querida!

    Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  13. Eu também quero um dia fazer... mas talvez mais estilo vampiro, com preto e vermelho... He he

    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  14. Adoro essa tendencia! Estou louca pra testar!

    bjss

    http://ma-cherrie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja bem vindo (a), fico feliz com sua visita, fique a vontade.
Seu comentário é muito importante para mim. Caso tenha blog, deixe o link para que eu possa retribuir.

Beijo Doce!