Perolado - Destino dos Sonhos


Oi meninas! Semana começando e desejo a todas uma semana abençoada.
Estou meia enrolada, mas essa semana quero visitar todas que passaram por aqui esses dias.

No post de hoje vou mostrar uma esmaltação bem simples mas que eu fiquei "in love" por ela. Da coleção Califórnia é o único que eu tenho, um rosa perolado muito fofo que ganhou meu ♥. Aqui a impala está chegando rápido, a nova coleção já está inteirinha na prateleira, a Romantic, já tem algumas semanas.

Vamos ver então o  Destino dos sonhos nas minhas unhas! rsrsr





Gostaram meninas?
Usei duas camadas apenas, achei que precisaria de uma terceira, mas não!
Usei apenas ele, sem adesivo, sem filha unica por dois dias, depois usei uma pelicula que super combinou!

É isso! Já usaram qual dessa coleção?

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito para que todo que nele crê não pereça, mas tenha vida eterna." (João 3:16)
Comentários
9 Comentários

9 Comentários:

  1. Dessa coleção não usei nenhum ainda, adorei esse rosinha !
    Beijos, Nana ღ
    Blog 1 | Blog 2 | #100HappyDays

    ResponderExcluir
  2. Tenho paixão pela cor e sem falar que as unhas estão show
    Adorei quelida
    Ótima semana para vc!
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. Que rosa lindo!!

    Bjus flor!

    Aline Laitarte - www.bomboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Katia!
    Vi essa coleção e desejei vários, mas acabei não comprando, primeiro vou conferir se não tenho algo parecido nos meus esmaltes.
    Esse hoje é lindo e quase trouxe ele pra casa três vezes! rs
    Beijos!
    Blog Terapia Feminina
    Fã page do Terapia Feminina

    ResponderExcluir
  5. Que rosinha mais fofo

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Cor linda demais! Dessa coleção não usei nenhum, mas confesso que essa cor me conquistou. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. rosa barbie, um charme!
    beijos e boa semana!

    www.juhduartenails.blogspot.com.br
    www.lojinhadajuh.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  8. A Impala anda melhorando um pouquinho os esmaltes, e fazendo alguns mais pigmentados, desta coleção não tenho nenhum, comprei uns da Romantic para experimentar.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  9. Oi querida! Os gatinhos que apareceram na postagem são meus sim! Tenho 9 gatinhos, um dia vou tirar fotos de todos e postar no blog. Tenha um final de semana abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seja bem vindo (a), fico feliz com sua visita, fique a vontade.
Seu comentário é muito importante para mim. Caso tenha blog, deixe o link para que eu possa retribuir.

Beijo Doce!