Cores + Adesivo - Copa


Olá meninas!

Quero agradecer o carinho de todas que me visitam! 
Vamos continuar com as unhas da copa, aff, já deu né. Mas vou terminar.
Ontem era para ter postado mais uma, mais tive um pequeno probleminha e não deu!
Essa de hoje é do jogo de BRASIL X CHILE.




Os esmaltes usados nessa mani foram os mesmo.
Amarelinha - Avon
Balanço das árvores - Blant
Galápagos e Mônaco - Jequiti

Todos com duas camadas.
Adesivo de unha artesanal uma bandeira do Brasil estilizada em forma de meio girassol.
Gostei muito, mesmo sendo mais simples.
Gostaram?
Só falta mais um post com o tema. Desculpe meninas, mas me propus a mostrar. 

5 "Cada palavra de Deus é comprovadamente pura; ele é um escudo para quem nele se refugia.
Provérbios 5-30
Comentários
3 Comentários

3 Comentários:

  1. Ficaram lindas, não fiz nada para a copa.
    Quelida ainda estou na luta com a unha, arrumei soltou e hj refiz e vou levando....kkk
    Ótima sábado para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥
    Obrigada pela visita

    ResponderExcluir
  2. Adoreei *-* super beijo e seguindo blog !!!
    blogbelezamake.blogspot.com.br/
    Acompanhe o blog nas redes sociais; www.facebook.com/viciodamake

    ResponderExcluir

Seja bem vindo (a), fico feliz com sua visita, fique a vontade.
Seu comentário é muito importante para mim. Caso tenha blog, deixe o link para que eu possa retribuir.

Beijo Doce!