Saudade

Ai que saudade do meu bloglinho!!!

Olá meninas.
É, meu blog ainda existe, rsrs. Mas está mais parado que água de poço.

Na verdade que além da falta de câmera, tem a falta de tempo, as mudanças de casa e também de cidade.

Quem me acompanhas desde o inicio, viu que o assunto principal eram os esmaltes, aqui na minha cidade não tem opção nenhuma, então eu os comprava na internet, mas nos dias de hoje tornou-se inviável, devido ao frete e agora por ultimo a demora em chegar.

Meninas quero muito voltar a postar, se bem que o que está em alta é ter canal no you tube. Mas não vai rolar comigo, sou mega tímida, não dá. Além do que, se não tenho uma câmera decente pra postar as fotos, imagina pra gravar vídeo né!? kkkk

Quem tiver uma câmera sobrando e quiser doar, estou aceitando numa boa ;)! (brincadeira)

Vou voltar devagarinho, tentando variar o conteúdo.
Estou sempre no Instagram, lá tem minha rotina, fotinhas da casa nova, estamos ainda em fase de organização e decoração (apesar de estar morando nela há um ano já.)


Vou ficando por aqui.


Comentários
0 Comentários

0 Comentários:

Postar um comentário

Seja bem vindo (a), fico feliz com sua visita, fique a vontade.
Seu comentário é muito importante para mim. Caso tenha blog, deixe o link para que eu possa retribuir.

Beijo Doce!